Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

22.01.19

QUEM É A SENHORA CÁ DE CASA?


A Senhora Cá de Casa!

PICK2.jpg

 

Ora bem, A Senhora Cá de Casa! teve um «parto» deveras difícil. Feitas as contas, esteve para nascer há coisa de mais ou menos dois anos. Não tinha nenhuma ideia espetacular para o nome do Blog e a coisa foi-se adiando. Sucede que a Judite (Bem haja Judite!) apresenta ao mundo a "senhora lá de casa" e...Pára Tudo!! Ai que histería meu deus! Ora, aqui está o nome do meu blog! Fiz uma pesquisa e não havia nada igual.

 

Quis o Senhor Cá de Casa (o senhor meu esposo), a pontos de me deixar num estado calamitoso de tal ansiedade  (tipo marreta, estão a ver???, que bate, bate, e bate uma vez mais até a coisa se dar) que eu, com alguma veleidade, dedicasse uma parte do meu tempo a este mundo muito misticógasoso da Blogosfera. Mas porquê? Perguntam vocês. Ora, porque a Senhora Cá de Casa!, até se lhe eriçam os pêlos dos braços de cada vez que se fala em Decoração de Interiores. Sim, a Senhora Cá de Casa!, 39 anos, licenciada e mestrada noutras áreas que não o Design de Interiores, a primeiríssima coisa que faz quando chega de manhã ao trabalho é passar a pente fino, religiosamente, tooooooooooooooodos os Blogs de decoração que lhe enchem as medidas.

 

A Senhora Cá de Casa!, quando finalmente percebeu que aquilo de que gostava realmente era decorar casas, já acordou tarde para a vida. Prometeu que jamais voltaria a enfiar a cabeça nos livros, mas quer o destino, que esta pobre alma, seja feliz a fazer aquilo que mais gosta: decorar casas! Investir na formação será o próximo passo. Até lá, a Senhora Cá de Casa!, também dona de casa, deleita-se a decorar a sua casa, a da família, a dos colegas, a dos amigos, e a dar dicas, quando solicitadas (e não só) à gente alheia.

 

A Senhora Cá de Casa! adora côr! Aqui à dias chamaram-me pindérica...Que paciência de Jó... Tuuuuudo bem. Aqui a "pindérica", é vê-la inchar de cada vez que lhe dizem que a sua casa está pra lá de gira! Não é uma obra-prima, mas é a minha casa e, para mim,  está gira como tudo.

 

Para começar, deixo, para já (lá em cima), um Decor da minha modesta sala. Assim, ficam já com umas luzes do "género" de coisa que eu gosto. Com o tempo, mais virão!

 

E há lá coisa melhor na vida do que fazermos aquilo de que gostamos?

 

Vamos embora?

assinatura.jpg

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post