Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

HOME TOUR: THE PINK HOUSE TOUR

08.03.19, A Senhora Cá de Casa!
Olá, olá, amigos da Senhora Cá de Casa!   O fim de semana está aí e vamos acabar esta semana com uma casa que é a minha cara. Uma casa cheia de vida e com um esquema de cores que enche os olhos a qualquer pessoa fã de padrões coloridos e um estilo eclético. Depois, há uma série de particularidades nesta casa que tem tem tudo, mas tudo a ver comigo e com a minha forma de estar na vida, desde papeis de parede carregados de cor, de flores, de vida, a tecidos com padrões e cores (...)

COMO DECORAR UM APARTAMENTO PEQUENO

07.03.19, A Senhora Cá de Casa!
Olá, olá, amigos da Senhora Cá de Casa!   Um apartamento pequeno não é, de forma alguma, um obstáculo a uma decoração optimizada de um espaço de poucos metros quadrados. É possível conseguirmos, de forma eficaz, optimizar um espaço reduzido de forma organizada e bonita e tirar o melhor partido possível de todos os cantos e recantos disponíveis. Tudo se pode fazer num apartamento pequeno. Basta, para isso, puxar um pouco pela cabeça, pela criatividade e ter uma graaaande (...)

GUEST POST - IKEA MOODBOARD LIVING ROOM

04.03.19, A Senhora Cá de Casa!
Olá, olá amigos da Senhora Cá de Casa!   Quem me segue já sabe que não sou a maior fã do estilo totalmente nórdico. Gosto, no entanto, de conjugar algumas peças/mobílias deste estilo, mais minimalistas e de linhas mais simples, com algumas peças mais cheias de rócócós, gosto de misturar estilos diferentes, dede que, conjugados com harmonia. Sou, no entanto, uma adepta fervorosa da IKEA pela (...)

PAREDES QUE CONTAM HISTÓRIAS

01.03.19, A Senhora Cá de Casa!
Olá, olá, amigos da Senhora Cá de Casa!   Dinamizar a decoração de uma parede não é tarefa fácil. Eu que o diga. Alinhar os quadros, acertar com outros objetos e peças e fazer com que tudo resulte, é obra!  Tal como referi num post anterior, tenho dezenas de quadros arrumados a um canto para decorar toda uma parede do escritório/sala de estar. De alto a baixo, de uma ponta a (...)