Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

A Senhora Cá de Casa!

Blog de design e decoração de interiores

25.02.19

DIY: QUADROS PERSONALIZADOS


A Senhora Cá de Casa!

Olá, olá amigos da Senhora Cá Casa!

 

Aposto que o fim de semana de Vossas Excelências foi a aproveitar ao máximo este tempo soalheiro para ganhar uma corzinha nas faces, já que, por esta altura, andamos todos tipos lulas. A Senhora Cá de Casa está tipo choco, sem cor, pálida e branquela. Mas adiante, este fim de semana prometia ser uma jornada de trabalho árduo mas...não foi, de todo.

 

A Senhora Cá de Casa não tem culpa. Aliás, nunca tem culpa de nada. Trocaram-me as voltas e arrancaram-me de ma belle maison, não pelos cabelos, mas quasiii. E na verdade, este sol deu-me anos de vida! Mas eu prometi que trazia um DIY e como a Senhora Cá de Casa é uma mulher de palavra, aqui está ele, ainda que, inacabado e assim a atirar para o tosco. Promessas de DIY que ficaram a meio mas que serão terminadas nos próximos tempos com muuuuita paciência. Passo a explicar. Faz qualquer coisa como 1 ano e meio que tenho umas boas dezenas de quadros encostados a um canto para pendurar na parede do escritório. Vou arranjando prints, telas, quadros oferecidos, o entusiasmo começa a crescer, mas depois chega o fim de semana e invento trinta mil desculpas para encostar o lombo.

 

Mas tudo isto tem uma explicação muito válida senhores. É que só a ideia de ter que planear a forma como vou dispôr estas dezenas de quadros na mesma parede me dá arrepios e, portanto, ando a ganhar coragem. Coragem mulher, coragem!

 

Bem, o que vos apresento abaixo são 3 quadros com objetos que tinha cá por casa: papel de parede da Osborne and little, que me sobrou da parede do hall de entrada, um colar que já não uso, um print comprado em Sevilha, um peixe de tecido que era um porta-chaves e, por fim, três molduras.

 

E o resultado é este. A Senhora Cá de Casa lamenta apresentar estes quadros desta forma, mas não houve tempo para mais. Perdoem esta alminha . Mas atentem só como é simples fazer quadros com alguma piada com coisas que não usamos! Hein?

 

IMG-4279.jpg

IMG-4280.jpg

 

Continuem a desfrutar deste sol maravilhoso!

 

assinatura.jpg

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post